terça-feira, 27 de outubro de 2009

Como colocar imagem no blog

Bom, pra começar este passo a passo vamos ter que fechar todas as janelas que não estão sendo usadas. Vamos deixar aberta apenas duas janelas.

A primeira janela é a do seu blog(blogspot.com

A segunda janela é a do link http://imageshack.us/ , este link tem que estar antes de tudo salvo em teu favoritos, o IMAGES SHACK, é um link que serve pra Upar (converter) fotos e imagens que estiver no formato de JPEG em Códigos para ser usados em Site´s, Blog´s, Fotolog´s e outros mais na Internet.

1º Passo – Você tem que ter salvo em seus arquivos pelo menos uma capa de CD Ou uma imagem, para teste, sem esta capa será impossível a conclusão com sucesso.

2º Passo -  Você vai Upar (Converter) a capa (imagem), no link http://imageshack.us/, para fazer o Upload é simples, é só clicar em >>> Procurar... , selecione a imagem de capa, depois clica em >>> Host It, e o Upload será feito, em seguida aparecerá vários links. A foto já esta convertida, agora você vai copiar o link que estiver no final dele fora da janela estará escrito >>> Hotlink for Websites. Dentro da Janela terá o Link, deve ser copiado por inteiro, sem deixar nada.
Veja Abaixo alguns links para copiar capa de cd´s,
São este que eu uso.



Espero ter contribuído com você!

Qualquer Duvida, deixe em "Add Reply" logo abaixo.


Charles Roberto
Todos os Direitos Reservados
ao Reino dos Céus ©

Nenhum comentário: