terça-feira, 27 de outubro de 2009

Com o inimigo não há diálogo


De forma tão gloriosa e pelas ternas misericórdias e graça de nosso Senhor Jesus Cristo, a Série Mensagens apresenta sua centésima edição, essa que se encontra em suas mãos.

Tantos temas já foram abordados em cada uma das outras noventa e nove edições: a graça de Deus, o amor de Deus, as misericórdias do Senhor Jesus, o louvor e adoração como arma de guerra contra nosso inimigo, Satanás, e muitos, muitos outros temas.

Com um único objetivo apenas: para que seu coração seja inundado pela profunda e transformadora verdade da Palavra de Deus.

Com essa centésima obra não é diferente. Como complemento e acréscimo de tudo que falamos acerca de como lidar com nosso inimigo, o diabo, esse livro traz como tema destaque o resistir ao diabo, não dando a ele ouvidos e oportunidade.

Como em cada uma das edições anteriores, nossa oração é para que Deus venha falar ao seu coração de maneira tal a jamais esquecer das suas verdades, das verdades da sua Palavra, para que seja mais que vencedor. Hoje, amanhã e sempre.


Nenhum comentário: