domingo, 4 de outubro de 2009

Bill Hybels Ocupado demais pra DEIXAR de orar




Diminuindo o ritmo para estar com Deus
"Analisando sob qualquer prisma, o componente mais importante do cristianismo autêntico é o tempo. Não o tempo que sobra, o tempo jogado fora, mas o tempo com qualidade, tempo para contemplação meditação e reflexão. Sem pressa, sem interrupção."
Reuniões, almoços, telefonemas, e-mail, viagens de negócios, convenções, apagar incêndios. Trocar as crianças, buscá-las na escola, levá-las ao médico, limpar a casa, cuida do jantar, fazer compras, ir banco, levar o gato ao veterinário. Aconselhamentos, reuniões na igreja, visitas a doentes, enterros, preparar o sermão, problemas financeiros.
Seja você um executivo, uma dona-de-casa ou um pastor, você provavelmente sente a pressão do tempo em seu dia-a-dia e vive correndo contra o relógio. Se este for seu caso, talvez seja a hora de você buscar o importante e adiar o urgente, pois o relacionamento com Deus exige tempo. Tempo para orar e para ouvir. Tempo sem pressa e sem interrupção.
Neste livro Bill Hybels mostra que a oração e o tempo com Deus são essenciais para nossa vida. Para ele, é fundamental diminuirmos o ritmo e encontrarmos tempo para estar com Deus quando nos vemos atropelados por nossas atividades diárias. Afinal, somos ocupados demais para deixar de orar.Bill Hybels é pastor da megaigreja de Willow Creek, no Estado de Illinois, Estados Unidos. É autor de vários livros, entre eles: Ocupado Demais Para Deixar de Orar (Editora United Press), Como Ser Um Cristão Autêntico (Editora Vida) e Liderança Corajosa (Editora Vida)




Nenhum comentário: